Caraguatatuba Cidades

Prefeitura alerta sobre golpe em serviços de topografia

Tamoios News
Divulgação

A Prefeitura de Caraguatatuba alerta à população que não está enviando funcionários da Secretaria de Habitação para vender serviços de topografia em decorrência do Programa de Regularização Fundiária.

Os servidores públicos devidamente uniformizados e com crachá de identificação, somente realizam trabalho de campo para levantamento dos pedidos de regularização dos imóveis que estão com processo já aberto na Secretaria de Habitação e não cobram nenhum tipo de pagamento.

As pessoas que desejam efetuar a regularização fundiária devem se dirigir à Secretaria de Habitação, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Avenida Minas Gerais, 1.290, bairro Indaiá, esquina com a Avenida Mato Grosso (via da Catedral do Divino Espírito Santo, no sentido praia).

Mais informações pelo telefone (12) 3885-1600. Qualquer dúvida, o cidadão deve chamar a polícia imediatamente através do 190.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.