Cidades São Sebastião

Primeira-Dama do Estado confirma presença na abertura do Jori

Tamoios News
Divulgação.

 

Agenda de Lu Alckmin prevê compromisso marcado em São Sebastião

 

A abertura do 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI) nesta quinta-feira (10), às 13h, no Tebar Praia Clube, prevê a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin. Até o momento a presença da esposa do governador Geraldo Alckmin está confirmada. A competição, que acontece entre os dias 9 e 13, será realizada pela primeira vez em São Sebastião.

São esperadas cerca de 2.500 atletas de 40 municípios da segunda região esportiva do Estado que inclui municípios do Litoral Norte, Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo. Ao todo serão 14 modalidades esportivas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis, tênis de mesa, voleibol adaptado e xadrez. As competições serão disputadas nas arenas montadas no Complexo Turístico da Rua da Praia; Tebar Praia Clube; Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) Polvo; CAE do Pontal da Cruz; Sociedade Amigos do Pontal da Cruz (Sampoc); Clube Amigos da Malha; Escola Técnica Estadual (Etec) e no Tebar Praia Clube.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.