Cidades Ubatuba

Região Centro-Sul tem plantão para parcelamentode débitos

Tamoios News

 Programa de Parcelamento acontece até o final do mês de agosto

 

A escola municipal Maria da Cruz Barreto, no bairro do Perequê-Mirim, sedia no próximo sábado, 12, o segundo plantão do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) oferecido pela Prefeitura Municipal de Ubatuba. O atendimento ocorrerá das 9 às 15h.  O Programa de ParcelamentoIncentivado acontece até o dia 30 de agosto, período que contribuintes terão a oportunidade de regularizar débitos como IPTU, ITBI, ISS e os não tributáveis, como multas. No último dia 5, o plantão foi realizado na escola municipal Virginia Lefèvre, na Maranduba.

Os descontos ofertados pelo PPI chegam a 100% do valor de juros e multas para o pagamento em cota única. Para quem optar pelo pagamento em até oito parcelas a redução de juros e multas será de 80%. Já em 13 parcelas o desconto será de 60%.  E em até 18 parcelas o desconto será de 50% de juros e multas. As parcelas não poderão ser inferiores a R$ 80,00.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3834-1012. De segunda a sexta-feira o atendimento é realizado no Fácil da Prefeitura, localizado na avenida Dona Maria Alves, 865, centro, das 9 às 16h.

Próximos plantões:

Dia 12
EM Maria da Cruz Barreto
Rua Pedro Cabral Barbosa, 248, Perequê-Mirim

Dia 19
EM Mário Covas
Rua da Cascata, 781, Ipiranguinha

Dia 26
EM Honor Figueira
Av. Itamambuca, 101, Itamambuca

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.