Cidades São Sebastião

2ª Copa Boiçucanga de Beach Tennis acontece neste fim de semana

Tamoios News
Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), com o apoio de Quicksand e da Amigos do Beach Tennis de Boiçucanga (ABTB) vai realizar neste fim de semana (dias 14 e 15), na praia de Boiçucanga, na Costa Sul da cidade, a segunda edição da “Copa Boiçucanga de Beach Tênnis”. Nos dois dias, as competições começam a partir das 8h.

A disputa que contará com a supervisão da Federação Paulista de Tênis (FPT), terá 16 categorias em disputa, Sub-14 Open, Masculino e Feminino Pró, Masculino e Feminino A, B, C, +40 e +50 e Mista A,B e C.

Já estão inscritos 230 atletas de 12 cidades diferentes – São Sebastião, Araraquara, São Paulo, Rio de Janeiro, São Bernardo, Santos, Guarujá, Vinhedo, Campinas, Caraguatatuba, Mogi das Cruzes e Arujá. Serão premiadas com medalhas as duplas campeãs e vice-campeãs de cada categoria. Também haverá sorteio de brindes.

Serviço: Os interessados em participar dos treinos de Beach Tênnis promovidos pelo professor Ari Lobo, na Praia de Boiçucanga, devem entrar em contato pelo telefone, 97406-2415.

Foto: Arnaldo Klajn/ PMSS

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.