Política São Sebastião

Antonio Carlos Jr. chega à Prefeitura de São Sebastião

Tamoios News

Por Leonardo Rodrigues

O ex vice-prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos Junior chega a São Sebastião para compor o quadro de servidores da Prefeitura. Ele mesmo confirma que já está oficialmente trabalhando em território sebastianense. “Já estou trabalhando há duas semanas, vindo todos os dias para cá”, comenta.

Segundo ele, ainda não há uma posição definida, e que esses primeiros dias está conhecendo a estrutura da atual Administração Municipal. “Estou rodando todas as Secretarias, e conhecendo a equipe e as necessidades de cada área e setor. Fui convidado pelo Felipe (prefeito), mas o que vou fazer ainda não sei”, diz ao ressaltar que a certeza que tem é que veio para colaborar com o município.

Junior contabiliza as secretarias que já esteve e que também já elencou demandas que possa atuar. “Já estive na Secretaria de Serviços Públicos, Saúde, no Social, na Educação, participei do processo de reforma das escolas da Costa Sul da cidade. Estou para somar”.

Perguntado se tinha preferência, ou se poderia estar cotado para assumir a Secretaria de Governo, Junior desconversa. “Qual camisa de secretaria que vou receber não importa. Não estou preocupado com isso agora. Vim, e quero mesmo é colaborar”, afirma.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.