Cidades São Sebastião

Após interdição do Paço e instabilidade no sistema, Prefeitura garante pagamento no último dia do mês

Tamoios News
Foto: Luciano Vieira/ PMSS

Apesar dos estragos causados pela chuva no Paço Municipal pagamento do funcionalismo não será prejudicado

 


A Prefeitura de São Sebastião informa que as fortes chuvas que atingiram o município, na última semana, provocaram o alagamento do Paço Municipal, causando assim instabilidade no sistema de serviços da Administração. Ainda sim, a Prefeitura esclarece que irá realizar o pagamento de todos os servidores municipais no último dia útil do mês.

De acordo com o Departamento de Tecnologia e Informática (DTI), o sistema ainda está fora do ar, pois os servidores molharam e queimaram. Vale lembrar que o prédio todo foi interditado pela Defesa Civil. Técnicos da secretaria de Obras detectaram pontos de infiltração na estrutura, bem como no telhado. Documentos como portarias, decretos e projetos de lei da atual administração e da antiga também foram atingidos pelo alagamento.

Mesmo diante dos problemas enfrentados em decorrência das chuvas em sua estrutura administrativa, o Departamento de Recursos Humanos (DRH) irá trabalhar, inclusive, neste fim de semana para regularizar o lançamento de todos os salários. Porém, há inconsistências no processamento. Caso ocorra alguma alteração ou diferença salarial, ressaltamos que os mesmos serão sanados na Folha Suplementar do dia 09/03/2018.

A Prefeitura salienta ainda que trabalham initerruptamente para regularizar a situação o mais breve possível e assim reestabelecer todos os serviços públicos municipais.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.