Cidades São Sebastião

Carnamar reúne mais de 70 embarcações no Canal de São Sebastião

Tamoios News
Fotos: PMSS/Divulgação

São Pedro colaborou e nem mesmo o calor escaldante de mais de 35 graus desanimou os foliões que coloriram e agitaram o canal de São Sebastião durante a realização da 28ª edição do Carnamar, realizado na manhã desse domingo (11).

De acordo com a organização, 70 embarcações e 25 jetskis participaram do evento, que já é considerado um dos mais tradicionais da cidade e o único desfile marítimo do Estado.

Ao término do passeio, o júri formado pelos representantes da Imprensa: Abel Freitas, apresentador da Band Vale, Luana Camargo jornalista e apresentadora do jornal da Morada e a empresária proprietária do Portal Tamoios News Traud Rennert, escolheu as três embarcações que  receberam o prêmio de R$ 3 mil cada uma.

No quesito originalidade o prêmio foi dado aos representantes do barco Capitão Ximango; a mais animada ficou para a turma do barco Ichiban I e, por fim, foi a vez da turma do barco Gommoni ficar com o prêmio de melhor decorada.

Pela primeira vez participando do desfile os proprietários da embarcação Gomoni, de Mogi das Cruzes, garantiram o prêmio de barco mais decorado. “Quando lemos a notícia de que teria este concurso decidimos participar. Já tínhamos visto o Carnamar, mas, esta é a primeira vez que decidimos entrar na disputa pelo prêmio, ainda bem que deu certo”, brincou  Kleber Viana um dos integrantes do barco.

O casal Samuel Almeida e Suelen Almeida representaram os integrantes da embarcação Ichiban e receberam o prêmio de barco mais animado. “Meu sogro sempre morou aqui no bairro do Arrastão e ele foi nosso maior incentivador para participar desta competição. Viemos da Ilhabela e ficamos muito felizes em saber que conquistamos o prêmio”, disse Suelen.

O prêmio de barco mais original, pelo quarto ano consecutivo, ficou com a turma do barco Capitão Ximango que teve como o Brasil como tema principal de sua decoração.

Para os foliões que ficaram na areia, a Prefeitura de São Sebastião também garantiu animação, afinal, o show ficou por conta da banda Fields que tocou as tradicionais marchinhas carnavalescas e os grandes sucessos do Axé Music. A cada intervalo os professores da Secretaria Municipal de Esportes agitavam com aulas de zumba.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.