Notícias São Sebastião

Cidade pode realizar festival de cerveja artesanal em dezembro

Tamoios News

São Sebastião deverá ter um festival de cervejas artesanais no mês de dezembro. O evento principal está programado para acontecer no espaço anexo da Concha Acústica da Rua da Praia, mas a prefeitura deseja que outro de menor porte seja também desenvolvido em um dos bairros da Costa Sul.

O assunto foi tratado na manhã dessa segunda-feira (11) entre mestres cervejeiros do município, o prefeito Felipe Augusto e a secretária de Cultura e Turismo, Adriana Augusto Balbo.

Além das cervejas, o festival contará com stands gastronômicos e apresentação de bandas musicais locais e nacionais, e que tenham afinidade com o evento. O objetivo da prefeitura e dos organizadores é tornar o município referência na produção de cerveja artesanal no Litoral Norte.

O Festival da Cerveja Artesanal poderá integrar ainda o calendário de eventos do Circuito Litoral Norte de Turismo. Para esta primeira edição, os organizadores pretendem convidar mestres cervejeiros das demais cidades da região e do Vale do Paraíba. O prefeito convidou os cervejeiros a também participar dos eventos turísticos em que o município marcar presença, dentro e fora do país.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.