São Sebastião serviços públicos

 EDP tem até o dia 12 de julho para a realocação de postes em Barra do Una

Tamoios News

 Readequação dos postes será necessária para a construção da nova ponte

Na tarde da última terça-feira (19), a Prefeitura de São Sebastião, por meio a Secretaria de Obras (SEO), em parceria com representantes da EDP Bandeirantes estiveram na Barra do Una, na Costa Sul, para realizar os últimos ajustes para realocação dos postes onde será construída uma ponte que liga o bairro à rodovia.

Engenheiro Terada e técnicos da EDP avaliam os trabalhos em Barra do Una. Foto-PMSS

De acordo com o diretor e engenheiro da SEO, Augusto Terada, a EDP Bandeirantes tem até o dia 12 de julho para fazer a realocação dos postes. Após esse trabalho, poderá ser iniciada as obras de construção da nove ponte sobre o Rio Una.

A empresa vendedora da licitação para a construção da ponte foi a Ideal Terraplenagem Ltda, com uma proposta de 32% de desconto do preço do Edital. Os projetos executivos já estão em fase final de elaboração.

A Ponte da Barra do Una será construída sobre o Rio Una em estrutura mista de aço e concreto, tendo do lado direito uma passarela de pedestre, e do esquerdo um pergolado e deck, para pesca amadora.

Segundo Terada, houve a necessidade de realizar uma desapropriação do lado direito da ponte, margem esquerda do rio, sentido Juquehy – Barra do Una, para que a EDP possa fazer a realocação dos postes existentes e que a empresa responsável possa iniciar efetivamente a construção da ponte tão esperada pela comunidade.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.