Política São Sebastião

Felipe Augusto usa as redes sociais para anunciar fim dos processos de cassação

Tamoios News
Divulgação

Por Leonardo Rodrigues

 

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB) usou as redes sociais para anunciar o fim dos processos que objetivavam a cassação de seu mandato. Os processos, um de autoria do PMDB sebastianense, e outro do Ministério Público (MP), apontavam abuso de poder econômico e uso indevido de meio de comunicação nas últimas eleições.

Acompanhado do vice-prefeito, Amilton Pacheco (PSB), Felipe Augusto estava na escola municipal Professora Verena de Oliveira Doria, na Topolandia, região central, para planejar reforma nas quadras, instalações, e telhado, a fim de preparar o local para os Jogos Regionais do ano que vem, quando foi surpreendidos com a noticia que considera “muito positiva”.

“Ficou decidido por unanimidade que nós estamos livres e tranquilos para governar”, afirma. Segundo ele a cidade está vendo uma transformação e de realizações, e classificou seu governo como sério e correto, e que respeita o erário público.

“Hoje só notícia boa. Fim de ano só com notícias boas para nós e para o Governo Municipal”, comentou ao descrever tranquilidade durante todos os meses de especulações e rumores durante o processo.  Felipe Augusto diz ter conduzido os trabalhos na Prefeitura sem entrar em uma pauta política e nem no desespero dos outros. “Conte conosco nesses quatro anos de governo”, avisa.

Amilton Pacheco endossou o discurso de tranquilidade durante esse período e comentou que os trabalhos continuarão, mesmo com grupos opositores. “Vamos fazer muito mais, até por você que estava torcendo contra”, promete Amilton.

1 Comentário

  • Olá Sr.prefeito Felipe,gostaria de saber quanto vão terminar de asfaltar a Av. Tijucas no Sertão do Cacau em Cambury?Meu carro já sofreu vários danos .agradeço antecipadamente as providências. Abraços.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.