Notícias São Sebastião

Gabriel Medina participa de sessão de autógrafos hoje em Maresias

Tamoios News
Foto: Aleko Stergiou/Divulgação

Ídolo brasileiro, sua irmã Sophia e os irmãos Samuel e Dominik Pupo atendem público das 17h às 18h, em loja na Praia de Maresias 

Grande atração do QS 3000 que está sendo realizado na Praia de Maresias, em São Sebastião, e com chances de chegar ao bicampeonato mundial em dezembro no Havaí, o ídolo do surf brasileiro Gabriel Medina participará de sessão de autógrafos promovida pela Rip Curl nesta sexta-feira (3). Ele, a irmã caçula, Sophia, e os irmãos Samuel e Dominik Pupo, todos da equipe Rip Curl, atenderão o público das 17 às 18h na loja Rip Curl Gabriel Medina, que fica ao lado do Instituto Gabriel Medina (IGM).

“Sabemos que os fãs querem ver de perto o Gabriel e essa é uma chance e tanto. São duas famílias que têm o surf como identidade e raiz e que representam muito bem a nossa marca, o nosso país”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez. A ação é uma parceria com a Vult Cosmética, que distribuirá brindes da marca para as meninas que participarem da sessão de autógrafos.

Fernando Gonzalez ressalta que a loja Rip Curl Gabriel Medina foi a primeira licenciada da marca no Brasil e tem destaques especiais. “O público pode encontrar pranchas usadas pelo Gabriel, que estão à venda, lycras de competição e troféus conquistados na carreira reforçam a identidade da loja com o atleta. A sessão feminina da loja também é bem completa, com grande variedade e a premiada coleção My Bikini”, destaca.

“Hoje são sete lojas espalhadas pelo Brasil, em lugares icônicos do surf. Uma delas também com a família Pupo, que fica na vizinha praia de Boiçucanga, junto ao Shopping Beira-Mar”, comenta o gerente de marketing.

Divulgação

A loja Rip Curl Gabriel Medina fica na Avenida Francisco Loup, ao lado do Instituto Gabriel Medina.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.