Cidades São Sebastião

Instituto Gabriel Medina premia melhores atletas de seu 1º ano de atividades

Tamoios News
Fotos: Aleko Stergiou/Divulgação

As melhores atuações deste primeiro ano de atividades do Instituto Gabriel Medina (IGM) foram premiadas nessa quarta-feira (6) na sede do projeto, em Maresias, Costa Sul de Sõ Sebastião. Foram criadas várias categorias, enaltecendo o surf e as diversas atividades realizadas no cotidiano dos atletas. Entre os destaques do prêmio, Laura Agnes e Rafaella Teixeira, ambas com quatro homenagens. Pedro Dib, Sophia Medina e Sophia Gonçalves levaram três reconhecimentos cada um.

Nas avaliações, foram levados em conta vários conceitos como disciplina, comprometimento, frequência e resultados. O IGM iniciou as atividades no dia 1º de fevereiro, oferecendo a mesma estrutura de preparação que o primeiro brasileiro campeão mundial de surf conta, acrescentada de aulas de inglês, tecnologia, atendimento médico, fisioterápico e odontológico, alimentação. Também contam com natação e apneia e até media training.

Emocionada, a presidente do IGM, Simone Medina, não conteve as lágrimas ao falar com os atletas na premiação. “Foi muito além do que esperávamos. A gente sonha de um jeito e Deus nos surpreende e foi além. Estou muito feliz com o nosso primeiro ano. Normalmente o início de qualquer coisa é cheio de problemas, mas entre erros e acertos, tivemos muito mais acertos do que erros”, destacou.

“Porque o primeiro acerto é poder gerar gente feliz. E só vejo felicidade entre vocês, estão fazendo o que gostam. Esse prêmio é um estímulo para vocês crescerem. Todos são vencedores, porque entraram no IGM”, reforçou Simone agradecendo cada um dos atletas. “Todos merecem parabéns”, disse, também enaltecendo a presença Julie Prais, do marketing da Samsung.


Confira os premiados IGM 2017:

Performance masculina – Daniel Adisaka e Caio Costa;
Perfomance feminina – Sophia Medina e Rafaella Teixeira;
Evolução masculina – Chandler Matos e Pedro Bianchini;
Evolução feminina – Camilly Oliveira e Sophia Gonçalves;
Disciplina masculina – Pedro Dib e Kauai Lobato;
Disciplina feminina – Laura Agnes e Rafaella Teixeira;
Preparação física masculina – Caio Costa e Pedro Dib;
Preparação física feminina – Laura Agnes e Rafaella Teixeira;
Apneia masculina – Gabriel de Souza e Pedro Dib;
Apneia feminina – Laura Agnes e Sophia Medina;
Natação masculina – Murillo Coura e Lucca Cassemiro;
Natação feminina – Sophia Gonçalves e Laura Agnes;
Desempenho no curso de inglês – Murillo Coura e Sophia Gonçalves;
Desempenho no curso de tecnologia – Gabriel de Souza e Rafaella Teixeira;
Relação com a mídia – Sophia Medina e Yan Sondahl.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.