Geral São Sebastião

Instituto Verdescola promove jantar solidário na capital

Tamoios News

A campanha “Apoie um sonho. Mude uma vida” foi lançada durante o jantar

Por Salim Burihan
O Instituto Verdescola, organização não governamental, sem fins lucrativos, que atua na Vila Sahy, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, realizou na noite de quinta(7), na capital, um jantar beneficente em comemoração aos dez anos do projeto. Confira as fotos dos famosos que prestigiaram o jantar solidário.

Donata e Nizan Guanaes

O jantar marcou também o lançamento da campanha “Apoie um sonho. Mude uma vida” e centenas de crianças foram apadrinhadas pelos convidados durante o próprio evento.

Empresários renomados prestigiaram o evento, entre eles, Abílio Diniz e Nizan Guanaes.  O prefeito Felipe Augusto prestigiou o evento.

Felipe e Paulo Bonjorno

O evento reuniu empresários, executivos e filantropos em um jantar na Estação São Paulo, na capital paulista. O jantar foi comandado pela fundadora e conselheira, Maria Antonia Civita, e por Leo Chaves, que além de cantor é parceiro e embaixador da ONG.

Sônia Racy, Vitória Maldonado e Marina Gouveia

Ao longo da noite, Leo fez às vezes de Mestre de Cerimônias, interagiu com os convidados e cantou músicas pedidas por eles, incluindo grandes sucessos de sua carreira. Vitoria Maldonado também foi uma das atrações.

Maria Antonia Civita, Abílo e Geysa Diniz

João Paulo Diniz e Ana Diniz

 

Fundado em 2008, o Instituto Verdescola atendeu mais de 7.700 alunos ao longo desses anos. Em 2018, têm sido atendidas mais de mil pessoas entre crianças, jovens e adultos, distribuídos dentre os diversos cursos oferecidos pelo Instituto como reforço escolar, cursos de qualificação profissional, preparatório para o ENEM e cursos técnicos.

Isabel Staub e Daniel Klabin

Regina e Sério Waib

Marcos e Tatiele Moraes

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.