Cidades São Sebastião

Moradores da Baleia Verde recebem reunião sobre Programa de Regularização Fundiária

Tamoios News
Foto: André Santos/PMSS

 

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária convida os moradores do núcleo urbano da Baleia Verde, na Costa Sul, para participarem da reunião de esclarecimentos sobre a Regularização Fundiária, junto à empresa EDP Energia, nesta quarta-feira (25), às 19h, no Bar do Paulo Preto, em frente ao campo de futebol.

Desde o ano passado, a Prefeitura está trabalhando no projeto de Regularização Fundiária Municipal e a primeira região a receber estas ações foram os imóveis localizados nos núcleos do Chico Soldado e entre a Avenida Nereu e a Rua João Bernardino de Farias, na Costa Norte.

Somente nesta região estão sendo beneficiados 122 lotes que já passaram pela fase de topografia, cadastramento socioeconômico e execução de planta urbanística. A secretaria estima que, especificamente nesta região, o processo já esteja em fase de finalização da última etapa antes da titulação definitiva dos imóveis.

Serviço: A reunião é aberta para qualquer um que esteja interessado em saber mais sobre o Programa de Regularização Fundiária. O Bar do Paulo Preto está localizado na Rua Medeiros Neto, sem número, no núcleo urbano da Baleia Verde, no bairro da Baleia, Costa Sul.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.