Cidades São Sebastião

Prefeitura cobra intervenção da Petrobras em galeria pluvial na Avenida Guarda Mor

Tamoios News
Fotos: Celso Moraes/PMSS.Galeria da Petrobras em uma das principais avenidas da cidade

A Prefeitura de São Sebastião está cobrando uma intervenção da Petrobras em uma das galerias de águas pluviais instaladas na Avenida Guarda Mor Lobo Vianna, em frente à Escola Técnica de Saúde (ETS) e bem próximo a portaria da empresa.

No início do mês, técnicos da Secretaria das Administrações Regionais (Seadre) juntamente com funcionários da empresa estiveram no local e constataram problemas na estrutura de sustentação e escoramento da drenagem na pista sentido Caraguatatuba.

De acordo com o diretor da Regional Centro, Ivan Moreira da Silva, o problema maior está no subsolo já que o escoramento em parte da estrutura da ponte que atravessa a avenida. “Durante a visita técnica, que foi acompanhada por uma equipe da Petrobras identificamos que as condições do sistema de drenagem de águas pluviais que sai do terminal da Petrobras e atravessa a Guarda Mor estavam com vários problemas na estrutura de sustentação e escoramento da drenagem. Diante disso, identificamos a necessidade de uma intervenção com urgência no local”, explicou Silva.

A expectativa, segundo o diretor, é resolver o problema nas próximas semanas. “Estamos fazendo todo o trabalho de logística operacional para evitar transtornos durante a obra na principal avenida da cidade”, completou.

Segundo o secretário Gelson Aniceto de Souza (Tota)a Prefeitura está cobrando da empresa agilidade nos reparos necessários. “Já oficiamos a Petrobras e estamos aguardando um posicionamento deles em relação a data de início da intervenção. Nossa preocupação maior é com a segurança de quem passa pelo local e, principalmente, evitar grandes transtornos no trânsito da Avenida Guarda Mor”, finalizou.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.