Política São Sebastião

Prefeitura começa semana com mudanças no 1° escalão do Governo

Tamoios News

Por Leonardo Rodrigues

A semana começou com mudanças nas secretarias do Governo Municipal de São Sebastião. Desta vez, o prefeito Felipe Augusto (PSDB) realizou quatro alterações nas Pastas de Urbanismo, Obras, Desenvolvimento Social e Segurança.

Luiz Eduardo de Araújo passa a ser oficialmente secretário de Obras. Ele começou na Administração como secretário de Urbanismo, mas depois com a saída de Gilson Mendes passou a acumular o cargo de secretário de Obras. Agora, vai se dedicar apenas a Obras.

Quem assumiu a Secretaria de Urbanismo é Joana Flavia Borges. Ela já estava no Governo Municipal, como diretora do departamento de obras particulares.

Interinos – De forma interina, o cargo de secretário de Desenvolvimento Social agora é ocupado por Francisco Chagas Almeida, no lugar de Célia Silveira da Cruz.

José Roberto de Lara também saiu, e já não responde mais pela Secretaria de Segurança do município. No lugar assume Emerson Elias, que já era secretário adjunto, mas no momento passa ser o titular da Pasta.

A Prefeitura de São Sebastião ainda não se pronunciou sobre quais razões teriam levado o prefeito Felipe Augusto a promover novo rodízio entre o secretariado. Sempre que há rodízio no secretariado sebastianense, normalmente é noticiado que as mudanças foram administrativas, técnicas e estratégicas.

Com as diversas mudanças na gestão, o site oficial da Prefeitura apresenta a quem for acessar um quadro de secretários que compõem o Governo Municipal desatualizado.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.