Política São Sebastião

Prefeitura e Sindicato se reúnem para conversar sobre dissídio dos servidores

Tamoios News
Foto: André Santos/PMSS

Uma reunião entre representantes da Prefeitura e do Sindicato dos Servidores de São Sebastião (Sindserv) foi realizada com o compromisso de a Administração Municipal encaminhar um documento ao sindicato para ser lido e votado pela categoria em uma Assembleia Geral agendada para esta terça-feira (8), às 17h, na sede do Sindserv.

Na reunião dessa segunda-feira (7), o prefeito Felipe Augusto apresentou aos representantes sindicais o orçamento do Município e as alternativas para garantir a reposição das perdas salariais à categoria. “Estamos empenhados em garantir os direitos dos servidores e o que não podemos deixar de lembrar é que em 2017 concedemos o maior reajuste que a categoria teve nos últimos anos”, frisa Felipe Augusto.

A presidente do Sindiserv, Audrei Guatura, disse que a categoria está disposta a dialogar com a Administração Municipal na busca pela melhoria dos direitos dos servidores. “Sempre buscamos o diálogo e estamos aqui mais uma vez para isto. No entanto, somente após a Assembleia com os trabalhadores teremos um novo posicionamento”, diz.

Um novo encontro entre os representantes dos servidores e da Administração Municipal está programado para a próxima segunda-feira (14), às 17h. “Estamos pensando nos servidores não somente em 2018, mas, em todas as garantias que serão dadas, inclusive, nos próximos anos também. Temos de tratar este tipo de questão com bastante responsabilidade e respeito aos servidores públicos de São Sebastião”, ressalta o prefeito Felipe Augusto.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.