São Sebastião

São Sebastião promove programa “Fatec em Ação 2017” neste sábado

Tamoios News

Unidade do Porto Grande receberá mutirão de serviços voltados ao atendimento da população

A Faculdade de Tecnologia (Fatec), do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, e a Prefeitura de São Sebastião realizam no próximo sábado (8), o programa “Fatec em Ação 2017”, das 8h30 às 12h, na sede da instituição, no bairro do Porto Grande. Trata-se de uma série de atividades sociais abertas à comunidade, envolvendo órgãos públicos e parceiros da iniciativa privada.

A Secretaria Municipal da Saúde vai desenvolver as seguintes atividades no evento: atendimento fármaco terapêutico (população deverá trazer receitas médicas); monitoramento glicêmico; e aferição de pressão. Já a Secretaria de Esportes montará uma arena de recreação com diversas atividades físicas para os participantes.

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) vai promover uma palestra sobre posse responsável de animais, e manterá no evento uma feirinha de adoção. Já o Poupatempo terá uma equipe a postos para a emissão de Carteira de Trabalho aos interessados.

A seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vai disponibilizar advogados para as mais variadas orientações jurídicas. O evento contará também com a participação da Associação de Amparo à Mulher Sebastianense (AAMS) que prestará um plantão de auxílio a mulher, com o apoio de assistentes sociais.

A iniciativa privada marcará presença com atividades como cortes de cabelo, aulas de inglês, consultas estéticas e orientações sobre como declarar o imposto de renda, entre outras ações, todas gratuitas para a comunidade.

Serviço – A Fatec fica na Rua Ítalo Nascimento, 366, no bairro do Porto Grande, em São Sebastião.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.