Educação São Sebastião

São Sebastião renova convênio com CIEE e pretende contratar cerca de 200 estagiários

Tamoios News

Segundo a prefeitura, houve redução do custo do convênio em R$ 43 mil para contratação do mesmo número de estudantes de anos anteriores

A Prefeitura de São Sebastião pretende renovar o convênio com o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, o que vai possibilitar, em março, a contratação de cerca de 200 estudantes para atuar como estagiários nos vários setores do serviço público municipal.

Em nota, a administração municipal informou que os estagiários que participaram do último processo seletivo ainda está em vigor serão convocados para reassumir os seus postos. A nova seleção dos estagiários tem previsão de ocorrer ainda em fevereiro.

De acordo com a prefeitura, houve nova negociação com o CIEE. A medida possibilitou a redução do custo do convênio em R$ 43.200,00 para a contração do mesmo número de estagiários de anos anteriores. A ideia, desta vez, é ampliar o leque do convênio com a entidade, incluindo também cursos de capacitação a serem ministrados pelo setor.

Segundo a prefeitura, a data para o processo seletivo será definida e divulgada.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.