São Sebastião

Supermercado Dia emite nota de esclarecimento sobre apreensão de hambúrguer vencido

Tamoios News

Distribuidora lamentou ocorrido e informou que responsável pelo supermercado do Pontal da Cruz foi notificado e itens descartados

Após a apreensão de 27 caixas de hambúrguer com prazo de validade expirado na unidade do Supermercado Dia, localizado no bairro Pontal da Cruz, em São Sebastião, a assessoria de imprensa do Dia enviou uma nota para a redação do Portal Tamoios News na tarde desta segunda-feira (22) e prestou esclarecimentos sobre o assunto.

No e-mail, o DIA lamentou o inconveniente ocorrido no supermercado e informou que o responsável já foi notificado e os itens citados descartados.

“A rede reitera que segue rígido padrão de qualidade e, por isso, mantém periodicamente comunicação direta com todos os franqueados e parceiros de negócios, a fim de proporcionar uma ótima experiência aos seus consumidores”, afirmou a empresa.

Em nota, a rede de Supermercados DIA (Distribuidora Internacional de Alimentos) disse também que a marca foi criada há mais de 30 anos na Espanha e a empresa está no Brasil desde 2001, em cinco estados, com mais de 1.000 lojas.

Na última sexta-feira (19), o setor de Vigilância Sanitária apreendeu o produto na unidade do Pontal da Cruz atendendo a uma denúncia. Segundo informou, o estabelecimento poderá interpor recurso ao auto de infração nos próximos 10 dias, conforme legislação sanitária municipal vigente.

1 Comentário

  • TÁ BOM!!!…
    E tu acha que eu acreditei na sua “NOTA DE ESCLARECIMENTO” sobre apreensão dos hambúrgueres vencidos???…
    Ainda mais, “esclarecimentos” partindo de quem foi!!!…
    Conta outra!!!…
    Vai querer enganar mais quem???…
    NINGUÉM ACREDITA MAIS EM VOCÊS NÃO!!!…

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.