Cidades Notícias

Sete balsas operam na travessia com tempo de espera de 2h

Tamoios News

Por Ivânio de Abreu

A travessia de balsas realizadas entre São Sebastião e Ilhabela tem tempo de espera para quem deseja chegar ao Arquipélago neste momento de 2h (120min). Já para quem deixa Ilhabela nesta quinta-feira (11), o fluxo é mais tranquilo e os usuários aguardam um período conhecido usualmente de 30min.

As sete balsas disponíveis para realizarem o transporte de pedestres, veículos leves e pesados, estão em operação. De acordo com o site da Dersa, responsável pelo serviço de operações entre as cidades, a capacidade de veículos transportados está em 390 por hora.

Foto: Divulgação. Site Dersa travessia neste momento

A travessia segue operando com maré normalizada sendo possível o transporte de veículos pesados (carretas, ônibus e caminhões), nas câmeras de segurança disponíveis no site nota-se a formação de fila no bolsão de embarque de São Sebastião.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Ceptec inp), o clima hoje será com variação de nuvens pela manhã com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. A máxima para hoje é de 32°c, com probabilidade de chuva de 30%. Já no site do Climatempo a previsão indica pancadas de chuva à tarde e à noite, e possibilidade de que chova 7 mm.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.