Polícia Ubatuba

Acusado de sequestrar menina de 7 anos é capturado pela Polícia

Tamoios News
Foto: Divulgação

Por Raell Nunes

Um homem que tentou sequestrar uma menina de 7 anos no Centro de Ubatuba no dia 28 de fevereiro foi capturado pela Polícia Civil em Taubaté nesta sexta-feira (2). O mesmo estava foragido e também é autor de um homicídio no Estado de Santa Catarina.

A PM já tinha localizado o carro do infrator, na Praia Grande – o que facilitou as investigações da Polícia Civil. Adiante, a advogada Ana Carolina Pereira de Oliveira representou pela prisão temporária que foi atendida pelo Judiciário local. O criminoso está preso em Ubatuba e à disposição da Justiça.

Para prender o homem, a criança teve que dar traços das características do autor. Outra moça, de 21 anos, também foi vítima e contribuiu para descrever o infringente e dar sustentação às investigações policiais.

Sequestro – Na tarde do dia 28 de fevereiro, na rua Cunhambebe, Centro, o criminoso, em Chevrolet Monza, abordou uma criança dizendo que ia dar algo para a mãe dela. A menina se aproximou e foi capturada pelo homem, que saiu em disparada com o carro. Adiante, a garota conseguiu fugir, porque gritou bastante e chamou a atenção da população local.

De acordo com depoimentos de moradores, um homem branco, aparentemente alto e com tatuagens, de sunga preta, abordou a garota e a colocou em seu carro. Em seguida, a menor de idade começou a gritar, chamando a atenção de quem passava nas imediações. O infrator, assustado, jogou a menina para fora do carro. Ela lesionou ombros, joelho e braços.

Não satisfeito com a ação contra a menina, o homem foi até a estrada do Cais e fez mais uma vítima. Desta vez foi uma mulher de 21 anos, que tinha acabado de sair do trabalho. A moça resistiu a ação do criminoso. Ele ficou com raiva, saiu em alta velocidade com seu carro e tentou atropelar a mulher. Ela caiu no chão e teve suas roupas rasgadas e sua bicicleta danificada.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.