Notícias Ubatuba

Ciclista atropelado por moto após Réveillon não sobrevive

Tamoios News

Por Ivânio de Abreu

Um ciclista, que foi atropelado após a festa da Virada do Ano, na madrugada dessa segunda-feira (1), faleceu hoje (2), em um hospital em São José dos Campos, onde estava internado.

Jennifer relata que seu namorado, Matheus Geraldo Fonseca, 21 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (2).  Matheus foi atropelado quando retornavam de bicicleta da Praia Grande, em Ubatuba. Segundo a jovem uma motocicleta o atingiu.

“Na hora do acidente o socorro demorou a chegar. O Samu chegou e o motociclista não fugiu porque um policial que estava no local, não permitiu que fosse embora. Mas o motociclista foi encaminhado para o Hospital e foi liberado”, conta Jennifer.

O jovem atingido pelo moto, com o impacto bateu a cabeça o que causou um coagulo no cérebro. Matheus foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Santa Casa em Ubatuba, mas devido ao seu estado crítico foi encaminhado para São José dos Campos.

A família ainda aguarda a liberação do corpo pelo Instituo Médico legal (IML) de São José dos Campos, para que ele seja enterrado. Segundo uma amiga que não quis se identificar, mas que conhecia a vítima, a família do jovem está desolada. “Estamos aguardando a liberação do corpo, para que possa ser realizada a despedida”.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.