Ubatuba

Com Bruna Marquezine em cena, filme Rio-Santos é gravado em Ubatuba

Tamoios News
Raell Nunes
Raell Nunes

Gravações foram iniciadas nesta segunda-feira (9) e contaram com participação de atriz global

A atriz fez três cenas das seis que rodaram nesta terça (10) no bairro do Perequê-Açu

Por Raell Nunes, de Ubatuba

No segundo dia de gravações do filme Rio-Santos, de Klaus Mitteldorf, a atriz global Bruna Marquezine, que interpreta a personagem Ofélia, fez três cenas das seis que foram programadas para esta terça (10). A obra cinematográfica segue suas gravações até o dia 23 deste mês em Ubatuba. 

Segundo informações, Bruna chegou bem cedo, gravou e foi embora ao meio dia. Centenas de pessoas estavam nas imediações de onde os trabalhos foram realizados, no bairro no Perequê-Açu. Alguns fãs conseguiram fotos, já outros chegaram atrasados e não a viram. De acordo com participantes do filme, amanhã ela estará no bairro do Puruba. 

Com esse longa-metragem, Bruna Marquezine fará o seu primeiro papel de protagonista no cinema nacional. No filme, a atriz será uma jovem que tem a convicção da descoberta de seu pai e, por conseguinte, o procurará.

O longa também terá a presença de outros atores importantes no cenário, como Dan Stulbach e Fernando Alves Pinto. A cinematografia ficará por conta de Alexandre Ermel. O roteiro é de Nina Crintzs e com a produção de Coração da Selva, Norami Filmes e Joana Mariani. 

Sobre as gravações do Rio-Santos, Klaus Mitteldorf se expressou em uma página na internet. “Fazer um longa como Rio-Santos é um privilégio e um momento muito especial em minha vida. E mais importante é poder curtir esses instantes inusitados com meus atores”. 

Das centenas de munícipes que estavam acompanhando as gravações das cenas, Gisele Correia, diarista, disse que conseguiu uma foto e um “oi” e já foi o bastante. “Fiquei super contente com o acontecido. Eu estava passando aqui e do nada vi um monte de gente. Decidi parar também”, comentou. 

Já Evandro Pereira do Nascimento, balconista, falou que esse filme vai divulgar a cidade de Ubatuba e atrair mais turistas para a região litorânea. “É bom pra cidade. Chama a atenção já que se trata de uma obra nacional”, acrescentou. 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.