Política Ubatuba

“Estou me desligando de Ubatuba”, diz Marcelinho Carioca ao anunciar pré-candidatura

Tamoios News
Foto: Raell Nunes/TN

Por Raell Nunes

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca anunciou que vai deixar a chefia da Secretaria de Esportes de Ubatuba e, adiante, comentou que já é pré-candidato a deputado estadual pelo partido Podemos.

“A gente está se desligando da Secretaria, pedimos o afastamento, porque recebemos um convite do partido Podemos e, hoje, nós somos pré-candidato a deputado estadual”, diz o ex-atleta do Corinthians.

Marcelinho, com um tom simpático, agradeceu o carinho e respeito dos ubatubenses com ele. “Vocês tiveram comigo durante todo esse tempo, um ano e três meses”, relembra.

O ex-futebolista não hesitou em dizer que está se “desligando de Ubatuba” e da Secretaria a qual fazia parte. Fato é que Marcelinho nunca esteve ligado intimamente a Ubatuba, mas por meios políticos se aproximou de Sato (PSD) e conseguiu um cargo no alto escalão.

O agora ex-secretário de Esportes de Ubatuba chegou à cidade prometendo uma revolução esportiva, com ideias de primeiro mundo. No início, Marcelinho Carioca falava em estreitar os laços do esporte com a educação. E dizia que não queria apenas o futebol para o município, queria cuidar dos jovens, disseminar o vôlei, basquete e atletismo.

“O intuído do esporte não é só tirar das drogas, do caminho ruim. O esporte também é cultura, quando se é trabalhado junto à educação”, considera.

Por meio de nota, a Prefeitura confirmou a saída de Marcelinho Carioca. “O secretário de Esportes e Lazer de Ubatuba, Marcelo Pereira Surcin – Marcelinho Carioca, recebeu o convite partidário para concorrer a vaga de deputado estadual. Hoje é o último dia dele no cargo como secretário. Na próxima segunda-feira (9), o prefeito de Ubatuba,  Délcio Sato (PSD), anunciará o novo titular da pasta”.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.