Esportes Ubatuba

Etapa final do Ubatuba Pro Surf inicia nesta quinta-feira

Tamoios News
Fotos: Munir El Hage/Divulgação

Disputa acontece no pico do meio da Praia Grande

A Praia Grande sedia a etapa final do Ubatuba Pró Surf – evento que reúne os melhores atletas do município, que se enfrentam para decidir os títulos de 14 categorias em disputa.

A prova acontece a partir desta quinta-feira (9), até domingo (12) no pico do meio da praia, próximo aos bombeiros, local que foi definido de acordo com o “swell” (ondulação)

Apresentado pela Prefeitura Municipal de Ubatuba e organizado pela Associação Ubatuba de Surf, o evento completa 40 anos de tradição na confraternização social da cultura surf da cidade e na preparação de talentos para competições de surf amador e profissional.

Além do kit de roupas e acessórios, que contemplarão os quatro primeiros colocados de cada categoria, os primeiros colocados de cada categoria devem receber o denominado “bloco de prancha” (bloco de poliuretano para ser shappeado para fazer a prancha).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.