Ubatuba

Feira de negócios pretende fortalecer empreendedorismo feminino

Tamoios News

Evento será realizado em maio em Ubatuba e está com inscrições abertas

Nos dias 5 e 6 de maio será realizado o evento Mulheres31, no Centro de Convenções de Ubatuba, que pretende debater a essência do papel da mulher na sociedade, objetivando conciliar de forma equilibrada todas as suas facetas de empreendedora, mãe e mulher.

Em sua primeira edição, o Mulheres31 contará com mais de 30 expositores do Litoral Norte. O projeto cedeu espaço para oito projetos sociais, entre eles o Flor do Oceano Sustentabilidade e Yperoig Design Criativo, este último formado por artesãos de Ubatuba.

Além da feira de negócios, o evento ainda promoverá palestras e oficinas. Cris Poli, do Programa Super Nanny, do SBT, é presença confirmada para palestrar. Também estará presente a orientadora organizacional, Eliane Figueiredo, que discorrerá sobre o tema “Pais presentes x Pais ausentes”, além da Coach Roberta Omeltech, que dará dicas importantes sobre educação financeira para a vida e os negócios.

Uma roda de bate-papo será composta por Simone Medina (mãe de Gabriel Medina e empreendedora), Sandra Sato (Primeira-Dama de Ubatuba), Alessandra Ramiro (proprietária da escola Criar-te) e Luzia Costa (fundadora da rede de franquias Sóbrancelhas). Mediada por Patrícia Militello, a roda terá como tema “Como conseguir dar conta de todas as faces da mulher: esposa, mãe, administradora do lar, mulher e empreendedora”.

O Sebrae também participará com a palestra “Inove seus Negócios”. Os interessados devem se inscrever previamente por meio do site do evento – www.mulheres31.com.br.

SERVIÇO

Mulheres31

Data: 5 e 6 de maio

Local: Centro de Convenções de Ubatuba – Rua Lia de Barros, s/n – Itaguá – Ubatuba/SP

Horário: das 8h às 21h, nos dois dias de evento.

Ingresso: R$ 30 cada dia + 1kg de alimento ou R$ 45 para dois dias

Compra de ingressos: www.mulheres31.com.br  e Associação Comercial de Ubatuba

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.