Esportes Ubatuba

Festival Estudantil de Surf começa nesta segunda-feira

Tamoios News
Divulgação

Cerca de 300 alunos devem participar da competição

A praia do Sape, em Ubatuba, sedia o Festival Estudantil de Surf a partir desta segunda-feira (23). Conhecido como “jogos escolares do surf”, o festival é realizado por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal de Ubatuba – secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da secretaria de Educação, com a Associação Ubatuba de Surf (AUS).

A competição abarca todas as escolas de Ubatuba, públicas e privadas, envolvendo cerca de 90 atletas por dia de disputa, totalizando uma média de 300 competidores. As categorias são: Sub 8 – Sub 12 – Sub 16 (masculino)  e Sub 8 – Sub 12 – Sub 18 (feminino), totalizando seis.

Serão quatro dias de prova – sendo que o último está reservado para o confronto final. Haverá premiação com medalha e troféu para as etapas regionais e, para o vencedor da final, além de medalha e troféu, haverá um, kit de premiação oferecido por um dos apoiadores do evento.
Confira as etapas:

Hoje – Regional Sul

Amanhã – Regional Norte / Oeste

Quarta – Regional Centro

Quinta – Confronto Final

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.