Inclusão Social Ubatuba

Teatro Municipal de Ubatuba recebe 10º Concurso de Moda Inclusiva

Desfile de modelos acontece nesta quarta-feira, 4 de julho

A secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Ubatuba convida toda a população a participar do desfile do 10º Concurso de Moda Inclusiva, que acontecerá nesta quarta-feira, 4 de julho, no Teatro Municipal, a partir das 14 horas.

O concurso é uma iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo e premiará soluções de vestuário propostas por estudantes e profissionais de moda e de saúde para facilitar a vestimenta e a independência da pessoa com deficiência.

O vencedor irá receber o tecido para confeccionar o look proposto e, caso seja classificado como finalista na etapa estadual, irá apresenta-lo na 10ª edição do Concurso Moda Inclusiva Internacional.

Em Ubatuba, o concurso tem o apoio de diferentes organizações da sociedade civil como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), do Projeto Namaskar e da Associação de Pais do Espectro Autista de Ubatuba (APEAU), além da Companhia  Municipal de Turismo (Comtur) e Prefeitura de Ubatuba.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas na página: http://modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/  

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.