Transporte Coletivo Ubatuba

Transporte Coletivo será normalizado nesta sexta-feira

Tamoios News

Durante a greve dos caminhoneiros a Verde Bus teve que reduzir horários

A VERDE BUS (Transportes Cidade de Ubatuba), concessionária do transporte público no município, informou que, os serviços serão normalizados a partir desta sexta-feira( dia 1º de junho.

Segundo comunicado da empresa, a partir de amanhã, os horários e linhas, que atendem os usuários da cidade, volta ao normal.

Durante a greve dos caminhoneiros, a Verde Bus, devido à escassez de combustíveis, foi obrigada a reduzir horários.

Nos dez dias da greve, a empresa foi obrigada a trabalhar com horários reduzidos. Com o fim da greve, o transporte coletivo volta a operar normalmente, com horários de dias úteis e sem contingenciamento.

A empresa fez questão de agradecer os usuários pela compreensão que todos tiveram nos dias em que a concessionária foi obrigada a operar com horários especiais para garantir a continuidade dos serviços de transporte urbano.

Prefeitura– A prefeitura informou que será normalizado, na segunda(4), o transporte escolar de 1.200 alunos, da rede municipal, que é garantido pelo município. O transporte de alunos universitários para instituições de ensino em Caraguá e cidades do Vale, também deve ser normalizado na segunda(4).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.