Notícias Ubatuba

Ubatuba será sede do Congresso Nacional de Vereadores em 2018

Tamoios News

Parceria entre instituições trará pela primeira vez para o Estado, evento que reúne mais de 3 mil participantes de todo Brasil

 

Em reunião realizada pela diretoria da UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), no último dia 7, em parceria com a União dos Vereadores do Brasil e com o Fórum de Entidades Estaduais de Vereadores, foi definida a realização do evento entre em Maio do ano que vem, no Centro de Convenções Alfredo Bischof em Ubatuba.

A apresentação da proposta em trazer o evento para a cidade foi feita pelo Ubatuba Convention and Visitors Bureau (UC&VB), filiado da UNIDESTINOS e que teve a proposta aprovada, após o incessante trabalho de sua Gerente Malu Ribeiro que não mediu esforços indo a inúmeras reuniões em São Paulo até obter êxito.

A conquista do evento só foi possível também com o imprescindível apoio do Prefeito Délcio José Sato, que colocou a Prefeitura como parceira para a realização do mesmo, bem como a Câmara Municipal de Ubatuba, através de seu presidente Sílvio Brandão.

Para o presidente do UC&VC, Hugo Gallo, este evento será um marco para Ubatuba. “Estarão presentes mais de 3000 vereadores e, possivelmente, o Governador do Estado de São Paulo e até o Presidente da República, que movimentarão nossa economia em um mês de baixa temporada e que trarão aqui suas vivências positivas para uma importante troca de experiências entre os participantes do evento, nossos cidadãos, políticos e empresários”, destaca Gallo.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.