Cidades

Via do bairro Topolândia será interditada a partir de amanhã em São Sebastião

Tamoios News
Segur | PMSS
Segur | PMSS

Interdição garantir a segurança da comunidade durante os trabalhos de manutenção da rua

Via permanecerá fechada por pelo menos 15 dias para troca de pavimento

Moradores do bairro Topolândia, região central da cidade, deverão ficar atentos as alterações no trânsito da Rua José Pacini que a partir desta quarta-feira (6), permanecerá interditada por pelo menos 15 dias para a manutenção total da via. A alternativa para quem precisar acessar bairros com o Olaria será utilizar a Rua Antonio Pereira (antiga Rua das Mangueiras).

De acordo com o secretário das Administrações Regionais, Sérgio Félix, a equipe da Seadre fará a remoção dos bloquetes e novamente o nivelamento da via para posteriormente colocar o pavimento no local. “A Sabesp andou executando alguns serviços ali naquela rua e prejudicou bastante o pavimento. Por isso vamos fazer toda a substituição dos bloquetes”, explicou.

A Secretaria de Segurança Urbana (Segur), onde está lotado a Divisão de Trânsito (Ditraf) fará toda a sinalização da área.

O trajeto da linha de ônibus do bairro também será alterado e os passageiros deverão desembarcar em dois pontos na esquina da Rua José Pacini com a Machado Rosa ou na esquina da Rua Antonio Pereira, próximo à Unidade de Saúde Josiane Pereira de Jesus.

Mutirão

O secretário Sérgio Félix reforçou que as equipes de mutirão estão terminando os serviços nos bairros da Costa Norte e já na próxima semana seguirão até a Topolândia e na sequência, para Barequeçaba. 

Fonte: Assessoria de Comunicação PMSS

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.