Caraguatatuba Notícias

Nova diretoria do Comtur é composta só por mulheres

Tamoios News
Tavano com representantes do Contur Foto: Divulgação)

Nova presidente tem novos projetos, mas promete continuar trabalhos anteriores 

 

Por Juliane Zapparoli

A hoteleira Sandra Abril assumiu a frente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Caraguatatuba. Sandra, proprietária do Hotel e Pousada Paradise, já era suplente do Comtur e faz parte do AHP (Associação de Hotéis e Pousadas), a nova presidente está do ramo hoteleiro há 17 anos na cidade.

O Comtur tem uma nova presidência após a saída de Rodrigo Tavano, que se desligou por motivos pessoais. Ele atenta que a nova diretoria do Comtur está composta somente por mulheres.

“Uma inovação e um diferencial, que nunca teve antes. Uma diretoria formada somente por mulheres, nas quatro cidades do litoral, acredito eu” explicou o ex-presidente.

Em uma entrevista exclusiva ao portal Tamoios News a nova presidente explica que dará continuidade aos projetos do antigo presidente e acrescentar projetos novos.

“Quero criar a escola de turismo em Caraguá, com cursos voltados especialmente ás áreas mais deficientes. Quero criar também um calendário anual de eventos, implantar um site de turismo na cidade e estreitar o relacionamento com as secretarias de turismo, comunicação e planejamento da prefeitura, para intensificar a divulgação dos eventos” disse Sandra.

Quando questionada sobre a continuidade dos projetos do antigo presidente, Sandra assegura que irá continuar com todos os projetos .“Somos parceiros, temos ideia muito parecidas, e ambos queremos ver a cidade crescer”.

Para Sandra estar à frente do Comtur é um desafio e uma oportunidade que ela terá para contribuir para a cidade. “É um desafio, por nunca ter estado nesse meio, mas uma oportunidade de contribuir com o desenvolvimento turístico da cidade” conclui Sandra.

A nova formação ficou; Maria Flávia Zanchetta (vice-presidente), Maria Fernanda Gonçalves Galter (1ª secretária) e Pamela Alvarado (2ª secretária).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.