Caraguatatuba Notícias

Menino de 11 anos emociona jurados do The Voice Kids

Tamoios News
Foto: Divulgação. Guilherme Martinez emocionou os jurados no The Voice Kids

Por Ivânio de Abreu

O cantor Guilherme Martinez, de 11 anos, foi o primeiro a subir ao palco do The Voice Kids abrindo a terceira temporada do programa nesse domingo (7). Martinez emocionou os quatro jurados que na audição as “cegas” viraram as cadeiras para o garoto que não conteve a emoção. Ele cantou  “Music And Me”, de Michael Jackson.

O primeiro a virar a cadeira foi Carlinhos Brown, na sequência Simone & Simaria e por fim Cláudia Leitte. Todos pediram pelo garoto em seus times, mas a escolhida foi Cláudia Leitte que não poupou elogios ao final da apresentação.

“Essa é uma das apresentações mais lindas que já vi na minha vida. Sabe por que eu quero tanto você no meu time? Porque eu quero que você me ensine a cantar e ter um controle tão grande, quando está tão emocionado como você está. Porque eu não consigo manter a minha afinação quando estou tão emocionada”, declarou Claudia Leitte.

Antes de escolher por qual time seguiria no programa O cantor mirim agradeceu por todos os jurados terem virado as cadeiras. “Eu sou muito fã de vocês. Em primeiro lugar, muito obrigado por essa oportunidade. É uma coisa que esperei tanto por isso. É uma oportunidade única”, disse.

Por meio das redes sociais a Prefeitura de Caraguá elogiou a apresentação do jovem Caraguatatubense.

“A Prefeitura de Caraguatatuba parabeniza nosso talento Guilherme Martinez, que faz sucesso no The Voice Kids 2018. 100% de cadeiras viradas e nossa torcida para ele dentro do time Cláudia Leite. Antes, nosso reconhecimento é acompanhar este talento no Fest Verão Caraguá.
Serão 10 apresentações programadas durante o maior evento musical do Litoral Norte nas Praças do Centro e Porto Novo. Sucesso Guilherme Martinez”.

Foto: Redes Sociais/Divulgação

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.