Esportes Notícias

Medina não conquista bi mundial, mas é apoiado pelos amigos famosos

Tamoios News
Foto: Ivânio de Abreu/TN

“Tentei fazer o meu melhor ao longo da temporada. Tentei fazer o meu melhor aqui, mas infelizmente não deu”, diz Gabriel Medina

Por Raell Nunes

Não deu para o surfista de São Sebastião Gabriel Medina conquistar mais um título mundial para o Brasil. Ele foi derrotado nas quartas de final em Pipeline pelo francês Jeremy Flores e o seu rival, o havaiano John John Florence, conquistou o campeonato desta temporada.

No entanto, para aliviar um pouco a dor do tão esperado bi campeonato do atleta que não veio, os amigos famosos de Medina o homenagearam via redes sociais. “Você é grande irmão, só abaixe a cabeça para orar. Tamo Junto sempre. Te amo”, escreveu a estrela do PSG e craque da seleção brasileira, Neymar Jr.

O cantor de pagode Thiaguinho fez questão de elogiar a fera sebastianense. “Mais uma temporada brilhante. Parabéns pelo ano. Você é nosso orgulho, irmão. E ainda vai dar muito mais orgulho pro nosso povo.”, expressou o músico.

Outro amigo e fã do surfista, o levantador da seleção brasileira de vôlei Bruninho não perdeu chance de incentivar o parceiro. “Parabéns pelo esforço e luta durante toda temporada. Ano que vem tem mais e estaremos sempre na torcida. Deus no comando.”

Gabriel Medina até que tentou, bateu nada mais na menos que o mega campeão (11 títulos mundiais) Kelly Slater na repescagem. Um pouco decepcionado, Medina desabafa: “Tentei fazer o meu melhor ao longo da temporada, tentei fazer o meu melhor aqui, mas infelizmente não deu”.

Ele disse que deu o seu máximo para conquistar o mundial e estava exausto. “Estou muito cansado, dei o meu máximo hoje, vim para o Havaí para ser o campeão da etapa, mas o título ficou com o John John. É do jogo. Agora vamos pensar em 2018.”

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.