Litoral Norte Notícias

Portal Tamoios News completa 3 anos com Jornalismo na região

Tamoios News

Tamoios News – Seu Portal de Notícias do Litoral Norte do Estado de São Paulo 

 

Por Leonardo Rodrigues

O Portal Tamoios News completa nessa semana três anos de existência. Atuando nas quatro cidades do Litoral Norte, o TN avança e traz novidades para celebrar a data. Entre elas, o lançamento em dezembro do Tamoios Class – Seu Guia de Comércio & Serviços no Litoral Norte. O classificados do Tamoios News traz informações dos principais estabelecimentos de diversos segmentos: Marinas, hotéis, pousadas, bares, restaurantes, imobiliárias, serviços em geral; além de oportunidade de bons negócios com a seção de compra e venda de imóveis, embarcação, e outros.

Para o aniversário de 3 anos do Portal Tamoios News fizemos um vídeo mostrando os principais pontos de cada cidade em que atuamos, e assim destacar os potenciais turísticos e comerciais de Ubatuba, Caraguatatuba, Ilhabela e São Sebastião (Confira o vídeo abaixo). 

Nos próximos dias estaremos lançando uma nova seção no Portal – Tipiti. Este espaço trará notas sobre os bastidores da política local, além de informações curtas sobre todas as áreas e assuntos. O nome vem a princípio da ferramenta antiga, conhecida do índio, em que se coloca a massa de mandioca para ser espremida. Mas também significa situação difícil, da qual não se pode sair com vantagem; aperto, apuro, entalação. Bom é ficar de olho em que aparecerá no Tipiti. 

Outra novidade será a inauguração de um lounge no Serramar Shopping, em Caraguá, na primeira quinzena de dezembro. Um espaço confortável, em que seus frequentadores poderão aproveitar uma pausa nas compras para se manter informado com o que acontece na região, conectado – já que a sala disponibilizará WI-FI, além da oportunidade de carregar seus celulares no local. 

Outro presente para os leitores, e a nós, é a consolidação e expansão da parceria com a Rádio Bandeirantes. Há mais de quatro meses, as notícias do Portal Tamoios News são retransmitidas através do quadro RB News Cidades, nos programas O Pulo do Gato, a partir das 6h, e Rádio Livre, às 15h. Agora, o Jornalismo do Portal Tamoios News também integra o quadro dos giros de feriado, com informações das estradas da região e do serviço de travessia da balsa, que entram em rede com a Band News FM e a Rádio Trânsito Caçula Pneus, especializada em prestar serviços e informações sobre o trânsito da vias da capital e região metropolitana aos seus ouvintes. 

De segunda a sexta-feira, nosso conteúdo é divulgado na Rádio Bandeirantes FM 90.9 e AM 840. O internauta pode escutar os programas também pelo Portal. Basta acessar www.tamoiosnews.com.br, localizar a aba “Rádio Band”, no menu superior, e clicar em “Ouvir ao Vivo”.

A empresária e proprietária do Tamoios News, Traud Rennert considera um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Portal TN, e uma consolidação como referência profissional na região. “A parceira é excelente para divulgar as ações das quatro cidades do Litoral Norte de São Paulo”, ressalta ao falar da parceria com uma das rádios mais tradicionais e de credibilidade do país.

Além do nosso site, o Portal Tamoios News modificará sua abordagem nas redes sociais. Até aqui, compartilhamos as notícias através do Facebook, e usávamos outras plataformas, como por exemplo o Instagram, como algo contemplativo – exibindo muitas vezes as belezas naturais do Litoral Norte do Estado. O que é importante, mas agora todas as redes estão a disposição da informação. Quando e onde ela está. Com isso, nossas reportagens também serão vinculadas. Assim, como o nosso Instagram, em que também será mais um meio de você se manter informado. 

O Twitter também ganhará um trabalho específico com seu público. Assim, os posts de alguns caracteres serão pontes para a informação no Portal. Além da TV Tamoios, em nosso canal no YouTube, com entrevistas de autoridades e personalidades na região. Há ainda o Whatsapp do Tamoios News: (12) 99659-4004, onde o portal compartilha as principais manchetes semanalmente para uma lista de transmissão. É inovação, agilidade e compromisso em oferecer informação de qualidade a todo momento. 

A informação e interação é algo primordial e diferencial em nosso portal. Leitores não apenas recebem informação, como sugerem pautas. Além da oportunidade de participar do #MinhaFotoNoTamoios, em que nossos leitores enviam suas imagens para ser o primeiro post do dia em nossa página no Facebook

Assim caminhamos, para oferecer o melhor, com a  responsabilidade de informar tudo o que acontece no Litoral Norte do Estado de São Paulo. Dividimos com você essas novidades e conquistas por entender que você faz parte. Agradecemos sua participação. Assim continuamos com a prestação de serviço em manter a população bem informada e esclarecida sobre o que acontece no cotidiano das cidades da região.

Confira o vídeo especial em comemoração de 3 anos do Portal Tamoios News atuando no Litoral Norte.
 

4 Comentários

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.