Oportunidade Profissional São Sebastião

Correios abrem inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

Tamoios News
Foto-PMSS

 As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 29

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, dos Correios do Brasil, estão abertas até o dia 29 de maio, que está oferecendo mais de 4 mil vagas em todo o país e formação de cadastro reserva.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos – exceto pessoas com deficiência, que não têm limite de idade, estar matriculado e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.

A seleção será simplificada, realizada por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de uma pontuação detalhada no edital.

O Jovem Aprendiz cumprirá jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, durante os 12 meses de contrato, conciliando a fase teórica do curso de aprendizagem de assistente administrativo no Senai com a fase prática nos Correios.

Os participantes do programa terão direito ao salário de R$ 448,46, vale-transporte e vale-refeição ou alimentação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente pela internet, no endereço http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=1206  dos Correios.

Serviço: Mais informações através do e-mail spiacsaosebastiao@correios.com.br, ou do telefone 12 3892-5908 Ramal 2194. A agência dos Correios em São Sebastião está localizada na Rua Antônio Cândido, 134, no Centro.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.