Caraguatatuba Oportunidade Profissional

Inscrições para cursos em parceria com o Centro Paula Souza

Tamoios News
Foto-Luiz Gava PMC

Inscrições vão até o dia 5 de Junho

As inscrições para os cursos de qualificação profissional em parceria com o Centro Paula Souza continuam até o dia 5 de junho (terça-feira). Serão oferecidas oficinas de Assistente de Cabelo, Maquiagem e Manicure, desenvolvidas no Núcleo Social do bairro Morro do Algodão.

 

Os interessados devem procurar o Núcleo, munidos de RG, CPF e Comprovante de Residência. Podem se inscrever maiores de 16 anos de idade, moradores de qualquer bairro do município.

 

Os cursos serão realizados em uma Unidade Móvel do Centro Paula Souza, instalada na Rua São Miguel, em frente à Praça do Cruzeiro. É necessário ter 100% de presença para garantir a certificação do curso.

 

Foram reservadas 60 vagas, com 20 alunos para cada curso, com carga horária de 100 horas. A seleção dos alunos será feita pela equipe do Centro Paula Souza, de acordo com os critérios de vulnerabilidade. Após escolha, o candidato será avisado para comparecer ao Núcleo.

 

Devido ao feriado de Corpus Christi, dia 31 de maio, o Núcleo Social funcionará até quarta-feira (30/05), retornando na segunda (04/06).

 

Os cursos de qualificação profissional são uma parceria entre a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e o Centro Paula Souza.

 

Serviço

Inscrições até o dia 5 de junho

Horário de atendimento: 8h30 às 17h (com exceção de sábado, domingo e feriado) Endereço: Rua São Miguel, 1382 – Morro do Algodão, telefone: 3888-3447

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.