Oportunidade Profissional

Lançamento do Projeto Caraguatatuba Empreendedora conta com palestra aos empresários

Tamoios News
Abertura do Caraguatatuba Empreendedora IV será às 19 horas, no Teatro Mário Covas

Por Juliane Zapparoli, de Caraguatatuba

Na próxima quarta-feira (9), às 18h30, haverá o Lançamento do Programa Caraguatatuba Empreendedora, no Teatro Mário Covas. O projeto é uma oportunidade para empresários de todos os segmentos de atuação no comércio em geral aderirem à participação de oficinas e cursos de Capacitação em Gestão que o Sebrae fornecerá na cidade.

Entre os temas previstos há Inovação, Gestão de Pessoas, Marketing, Finanças, entre outros.  O evento contará com a palestra “Atendimento Mágico – Como Encantar Clientes (Case Disney)”, com o economista, escritor e especialista em vendas, Erik Penna.

A palestra motivacional marca o abertura das oficinas e encontros avançados para empresários do município para os segmentos de alimentação, hospedagem, comércio e prestação de serviços em geral. As vagas da palestra são limitadas e voltadas para empresários, empreendedores e estudantes de Caraguá. As inscrições podem ser feitas pelo link goo.gl/K5sXzB ou pelo telefone (12) 3882-3854.

O projeto Caraguatatuba Empreendedora é organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Governo, e Sebrae/SP em parceria com a Conselho Regional do Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci/SP), Instituto Federal de São Paulo (IF/SP), ETEC Caraguatatuba, Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, Centro Universitário Módulo, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Litoral Norte (Sinhores/LN) e Conselho Municipal de Turismo (Contur).

O Teatro Mario Covas fica na Avenida Goiás, 187 – Indaiá.

O palestrante:

Erik Penna possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas, especialização em Marketing, especialização em Coordenação Pedagógica e graduação em Economia; além de cursos de Gestão de Excelência no Instituto Disney em Orlando/EUA (2014), Empreendedorismo e Negócios no Boston College/EUA (2015) e Liderança na Universidade de Tampa/EUA (2016).  Penna atuou como vendedor, supervisor, gerente de vendas e diretor comercial no varejo e em empresas de segmentos de alimentos, bebidas, eletro e cosméticos.  Atende clientes como Vivo, Unimed, Caixa, Cyrela, Bayer, Multiplan, Aurora, TV Globo, Tim, Sicoob, AMIS, CBC Clubes, Fecomércio, FIEPE, FCDL, Sebrae, Senac, Sescoop, KLA, Comgás e Honda.  Coautor dos livros Gigantes das Vendas e Gigantes da Motivação e autor dos livros: “A Divertida Arte de Vender”, “Motivação Nota 10”, “21 Soluções para Potencializar seu Negócio” e “Atendimento Mágico”.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.