Oportunidade Profissional

Sebrae Móvel oferece atendimento gratuito em São Sebastião

Tamoios News
Foto: Divulgação

A unidade do Sebrae Móvel estará em São Sebastião na próxima semana com o objetivo fazer orientações aos empreendedores locais. A iniciativa é fruto de uma parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (Setradh) e o atendimento será realizado entre os dias 31 de julho e 3 de agosto, das 10h às 16h, cada dia em um endereço diferente.

O objetivo da ação é trazer conhecimento de gestão aos micro e pequenos empresários formais da cidade. Além disso, a equipe do Sebrae fará atendimento individual e gratuito sobre temas relacionados à gestão de negócios e formalização de empresas.

Além disso, será possível se inscrever nas oficinas e palestras oferecidas pelo posto no segundo semestre de 2017. Os interessados também receberão orientações e poderão tirar dúvidas sobre o acesso ao crédito do Banco do Povo.

Balanço – Um levantamento feito pela Prefeitura de São Sebastião aponta que em apenas seis meses o posto do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) fez atendimento a 590 empresários e futuros empreendedores. Estes atendimentos foram feitos por meio de oficinas, palestras, cursos, seminários e projetos.

De acordo com a coordenação do Sebrae de São Sebastião, e para se ter uma ideia, os dados dos primeiros seis meses deste ano são bem próximos do número total de atendimentos feitos durante os 12 meses de 2016.

Na avaliação do Sebrae o avanço nestes números em um prazo tão curto de tempo deve-se ao fato de a atual gestão investir no fortalecimento das oficinas e palestras com os técnicos do Sebrae.

Programação do Sebrae Móvel:

31/7 – Praça da Alegria (Rua Benjamin Manoel dos Santos, 40, Boiçucanga)

1/8 – Fatec São Sebastião (Rua Ítalo Nascimento, 366 – Porto Grande)

2/8 – Canto do Mar (Avenida Odisseu, 588)

3/8 – Centro (Praça da Igreja Matriz)

Serviço: Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3892-1549 ou pelo email: sebraeaquisaosebastiao@gmail.com

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.