Caraguatatuba Greve Caminhoneiros Sem Categoria

Greve cancela eventos sociais, esportivos e culturais

Tamoios News
Caraguatatuba registra 1.404 casos e 59 mortes Foto:Cláudio Gomes/ PMC

O programa Multiação, no Rio do Ouro, foi cancelado

Por Salim Burihan e Adriana Coutinho

A greve dos caminhoneiros provocou o cancelamento de vários eventos em Caraguatatuba.

A prefeitura cancelou o Programa Multiação, que estava programado para amanhã (26), no bairro do Rio do Ouro.

O Multiação contaria com a presença do prefeito Aguilar Júnior e de todo o seu secretariado para atendimento as reivindicações da população do bairro.

O projeto também levaria vários serviços aos munícipes, principalmente, nas áreas de saúde. O Multiação será programado para outra ocasião.

A prefeitura também cancelou todos os campeonatos de futebol da cidade, com exceção do Festival Municipal de Karatê, que será realizado no CIASE Travessão, voltado à atletas do município.

Foi cancelado também o 14º Evento Abkarth, no kartódromo da cidade, que seria realizado amanhã e domingo e que prestaria uma homenagem aos 75 anos do piloto Alberto Irias Júnior, um dos pioneiros no kart na cidade.

Na área cultural, foi cancelado o O ‘Festival da Diversidade Cultural Caiçara’, que seria realizado neste sábado (26) no Rancho do Djalma, na praia da Mococa, também foi cancelado.

“Algumas atrações, bandas musicais, grupos de cultura tradicional – como o Fandango do Prumirim de Ubatuba – e até os clientes não não poderão estar presentes devido à falta de combustível. Achamos mais viável cancelar”, informou o propritário do Rancho, Djalma de Oliveira Barra Seca.

Em nota oficial, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) que é parceira no evento, informou que o mesmo será remarcado para uma nova data.

 

 

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.