São Sebastião Sindserv

Servidores de São Sebastião transferem Ato Público para dia 17

Tamoios News

Em assembleia, os trabalhadores decidiram transferir a manifestação que estava programada para esta sexta-feira (6)

 

Os funcionários públicos da Prefeitura de São Sebastião irão realizar um Ato Público no próximo dia 17 (terça-feira), com concentração às 17h30, em frente ao Paço Municipal, no Centro da cidade. Com objetivo de intensificar a luta pelo reajuste salarial, os trabalhadores reunidos esta semana em assembleia do Sindicato dos Servidores Públicos de São Sebastião (Sindserv) decidiram transferir a data da manifestação que estava agendada para esta sexta-feira (6).

A decisão de realizar um ato público foi aprovada na assembleia realizada no final de junho com o objetivo de seguir na luta pelos direitos da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2018. De acordo com o Sindserv, o repasse da inflação deveria ter sido realizado a partir do pagamento de maio, de acordo com a Lei 146/2011, e desde março o Sindicato está buscando o diálogo com a administração municipal que não apresentou até o momento nenhuma proposta aos trabalhadores.

“É muito importante a presença dos servidores públicos nas assembleias, atos, paralisações e demais atividades realizadas pelo sindicato para lutar pelos direitos da categoria. Unidos somos sempre mais fortes e o reajuste da inflação é um direito e impacta diretamente nas nossas famílias e inclusive no comércio local”, destaca a presidente do Sindserv, Audrei Guatura.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.