Ilhabela Turismo

1ª edição 2018 do Ilhabela Sunset começa nesta sexta-feira

Tamoios News
Divulgação

A partir desta sexta-feira (13), começa a 1ª edição 2018 do Festival Ilhabela Sunset. Na programação shows musicais de qualidade e prestígio e que proporciona ao público momentos de relaxamento em um cenário natural à beira mar e com a brisa do outono.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, realiza o evento até domingo (15), e acontece na Praça das Bandeiras, na Vila – no Centro Histórico, com grandes atrações do cenário musical, sempre a partir das 16h.

Os três dias de programação incluem DJ, banda local e atração principal. Na sexta-feira (13) o principal show será da Banda Mais Bonita da Cidade; no sábado (14), Biquíni Cavadão; e no domingo (15), Arnaldo Antunes.

“O evento propõe uma experiência multicultural aos turistas, veranistas e moradores, valorizando sempre músicos e artistas locais e regionais, buscando fomentar o turismo, o comércio e a economia local”, destaca o prefeito Márcio Tenório.

Já o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini, comenta sobre o êxito da edição anterior do evento. “Nosso propósito é trazer turistas para o Centro Histórico em um horário acessível (fim de praia e início de noite) para poder trazer entretenimento para os turistas e nossa comunidade, a fim de fortalecer a atividade do comércio local, gerando renda e empregos, o que aconteceu nas últimas edições do Sunset”.
Confira a programação:

Dia 13 – Sexta
16h – DJ Kostelinha
17h – Banda Pop Music
19h – Banda Mais Bonita da Cidade

Dia 14 – Sábado
16h – DJ Tom Veloso
17h – Banda Tom Cats
19h – Biquíni Cavadão

Dia 15 – Domingo
15h – DJ Ivair
16h – Banda Mano Beethoven
19h – Arnaldo Antunes

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.