Ilhabela Turismo

Associação Comercial promove visita de comitiva do Paraguai para conhecer ações no Turismo

Tamoios News
Divulgação

 A Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela recebeu um grupo de autoridades de cidades do Paraguai, que vieram conhecer o trabalho desenvolvido no turismo na região, bem como a troca de experiências no setor.

Os representantes das cidades de Hernandárias e Mingua Guazu conheceram alguns dos principais pontos turísticos de Ilhabela e puderam conversar com autoridades locais sobre a integração existente entre as cidades do Litoral Norte.

O grupo foi recebido pelo presidente da Associação Comercial, Wilson Santos, o secretário de Turismo e Fomento, Ricardo Fazzini e a presidente da Câmara, Nanci Zanato e tiveram um encontro com o prefeito Márcio Tenório.

A comitiva estava hospedada em Caraguatatuba e foi acompanhada pelo presidente da Associação Comercial local, Sthênio Perroti.

Os paraguaios convidaram os representantes de Ilhabela para visitar as cidades, que fica na região do Alto Paraná. “Fomos convidados para participar de um futuro seminário, onde falaremos de Ilhabela e levaremos uma comitiva de empresários locais para avaliar a possibilidade de investimentos. Vamos falar sobre empreendedorismo e o trabalho das associações comerciais, o que não existe no Paraguai”, afirmou Wilson.

O prefeito Márcio Tenório considerou muito importante a visita, “pois puderam conhecer o trabalho dos quatro prefeitos para o desenvolvimento do destino turístico Litoral Norte. A comitiva quer definir Ilhabela como um dos principais destinos turísticos do Paraguai. Isso é muito bom para toda a região”.

O secretário Ricardo Fazzini ressaltou o trabalho realizado pelas cidades do Litoral Norte e a importância do intercâmbio. A presidente da Câmara disse que estava feliz por receber a comitiva na semana em que Ilhabela completa 212 anos.

Os paraguaios elogiaram a receptividade e as belezas de Ilhabela e acreditam que podem aprender muito com o arquipélago para o desenvolvimento do turismo em sua região.

A visita, organizada pela Associação Comercial, foi realizada por meio de parceria com a Marina Porto Ilhabela, Cachoeira da Toca, Maremar Turismo e Restaurante Pimenta de Cheiro.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.