Ilhabela Turismo

Banda DMF encerra “Summer Truck”

Tamoios News
Divulgação

A programação do “Summer Truck” em Ilhabela termina neste sábado (27), às 16h, na Praia Grande, com a apresentação da banda paulistana DMF. O evento teve início no dia 13 de janeiro e contou com as apresentações dos músicos Paloma Carvalho e João Suplicy.

O grupo DMF foi formado no início de 2012 e faz um tributo às grandes vozes femininas, além de releituras de clássicos do blues e rock. No repertório, sons de Etta James, Bessie Smith, Susan Tedeschi, Aretha Franklin e versões clássicas do Blues interpretadas com o toque feminino da vocalista Carina Yamashita. A banda é composta pelos experientes Anderson Vilar, na bateria; Marcelo Alunt, no contrabaixo e Wilson Oura, na guitarra.

Apresentação da banda no Bourbon Street

“As tardes de sábado ganharam música de qualidade nas praias por onde o ‘Summer Truck’ passou. Oferecemos mais uma opção de entretenimento e lazer para moradores, turistas e veranistas da nossa cidade”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

 

Confira um vídeo da banda (composição própria): https://www.youtube.com/watch?v=LFZb8MnCYg8

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.