Caraguatatuba Verão

Arena Verão Esportiva recebe craques do passado de São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras

Tamoios News

A Arena Verão Esportiva montada na praia do Indaiá, em Caraguatatuba, recebe neste domingo (28),  atrações gratuitas com jogadores de futebol que foram ídolos nos times do São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras.

O Torneio de Beach Soccer Master terá a presença dos seguintes craques: Palmeiras (Ademir da Guia, Jorginho, Gilmar, Edu Bala, Rosemiro e Arouca), Corinthians (Zenon, Zé Maria, Biro Biro, Ataliba, Dinei e Nilson), São Paulo (Careca, Muller, Renato, Pita, Vitor e Aílton) e Santos (Serginho, Edu, Aílton Lira, Gilberto Costa, Márcio e JP).

Além das atividades de vôlei, quem for ao local poderá conferir diversas atrações inteiramente gratuitas. Aulas de zumba e alongamento, entretenimento com danças variadas e Espaço Kids com brinquedos infláveis e oficinas de pintura estarão a disposição neste final de semana.

A Arena Verão Esportiva de Caraguatatuba está montada entre os quiosques 35 e 36, na divisa das praias do Indaiá e Aruan.

Confira a programação esportiva do Arena Verão:
– 28 de janeiro – 10h – Torneio de Futebol Máster (Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo);

Confira a programação fitness e infantil do Arena Verão:
– 27 e 28 de janeiro – 10h – Aulas de Zumba e Alongamento;
– 27 e 28 de janeiro – das 10 às 15h – Espaço Kids

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.