Caraguatatuba Turismo

Serramar Shopping recebe mais de 50 mil visitantes na Expo Mundi em sua 17ª Edição

Divulgação

Feira Internacional de Artesanatos acontece até o próximo dia 30 de janeiro em Caraguá

 

 

O Serramar Shopping recebeu nos últimos 15 dias cerca de 51 mil visitantes para a Expo Mundi Brasil, Feira Nacional e Internacional de artesanato, acontece até o próximo dia 30 de janeiro,em Caraguatatuba. Sempre de segunda a sábado das 11h ás 23h e domingos e feriados das 11h ás 23h. A entrada é gratuita.

Ao todo, são 12 expositores de diversos países e estados brasileiro como: Índia , Peru, Grécia, Senegal, Uruguai, Emirados, Brasil, além do Estado de Minas Gerais , com seus artesanatos que encantam o mundo.  Danças e a cultura da Tribo Pataxós também estarão presentes. Além de um stand dedicado as apaixonados e colecionadores de canecas. “ Vamos ter canecas do mundo todo”, “ Nossa expectativa é de atingirmos mais de 150 mil visitantes. O Público se encanta e viaja na cultura desses países”, comenta o Diretor Geral da Feira, Leo Mombaque.

A Expo Mundi Brasil é uma Feira de Artesanato Internacional que traz um pouco da cultura de cada país pra cada um de seus eventos. Sempre buscando por novidades, conta com artesãos de diversas partes mundo. A Tribo Pataxós fará apresentações diárias e seus artesanatos que encantam todas as feiras.


Serviço:
Expo Mundi
Local: Serramar Shopping- Caraguatatuba
Av. José Herculano, 1086 – Pontal de Santa Marina
Entrada Gratuita
Horário: De Segunda a sexta das 11h ás 23h
Sábado e domingo das 11h ás 23h
Mais informações: https://www.facebook.com/ExpoMundiBrasil/

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.