Litoral Norte Turismo

Hotel de São Sebastião leva três categorias em premiação internacional

Tamoios News
Fotos: Divulgação

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel vence nas três categorias indicadas e conquista segundo prêmio no WLHA 2017  

 
Um dos prêmios mais importante para a hotelaria de luxo anunciou no último sábado (02), no St. Moritz, na Suíça, durante cerimônia de gala que reuniu empresários do setor de várias partes do mundo, os vencedores da edição 2017. O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel localizado na Costa Sul de São Sebastião, levou todas as categorias em que foi indicado: Pequeno Hotel Luxuoso (Luxury Small Hotel), Luxuoso Hotel de Vista Cenográfica (Luxury Scenic View Hotel) e Luxuoso Hotel Romântico (Luxury Romantic Hotel).

Entre os mais de mil hotéis participantes do World Luxury Hotel Award 2017, o ITTBH recebeu este ano sua segunda premiação internacional, o de Luxuoso Hotel de Vista Cenográfica da América Latina. É a segunda premiação em nível América Latina, considerando o prêmio de Luxuoso Hotel de Praia recebido no ano passado. Os dois outros prêmios (Pequeno Hotel e Hotel Romântico) foram recebidos em nível Brasil.

A expectativa do casal Edson e Renata Pavão, proprietários do ITTBH, era de apenas um título, “mas foi uma imensa surpresa sermos reconhecidos nas três categorias”, disseram.

O WLHA 2017 distribuiu 180 prêmios a empresários do setor hoteleiro e de várias regiões do planeta. A premiação reconhece os esforços dos empresários, gestores e administradores em oferecer aos hóspedes serviços e infraestrutura de qualidade. Com o reconhecimento, o ITTBH é agora um dos hotéis do litoral norte de São Paulo com um grande número de prêmios obtidos nas áreas administrativas, hospedagem, estrutura e serviços de qualidade.

A surpresa pela conquista dos títulos estava estampada nas frases do empresário Edson Costamilan Pavão: “Que surpresa, não esperava! Ganhamos nas três categorias. Esperávamos apenas um prêmio e levamos todos”, diz emocionado.

O World Luxury Hotel Awards é respeitado e comparado a um Oscar, porém, do segmento hoteleiro. Os vencedores são escolhidos pelos hóspedes e em votação aberta pela internet. Neste ano, o período da votação ocorreu em setembro. “Com esses prêmios conquistamos reconhecimento internacional e isso requer um agradecimento especial aos colaboradores, aos hóspedes, aos fornecedores e todos que fazem parte deste sucesso do ITTBH”, ressaltou a diretora-geral, Renata Pavão.


Conceito – O ITTBH é voltado para casais e prima pela exclusividade e privacidade dos hóspedes. As reformas foram feitas para reforçar esse aspecto, como a melhoria das divisórias das varandas. Além da estrutura, o casal Edson e Renata Pavão viaja pelo mundo e traz as experiências da hotelaria internacional para o ITTBH. Entre elas, o atendimento exclusivo, a privacidade absoluta e o conceito “rústico-chique” oferecido com muito conforto em suas 13 suítes. As suítes foram construídas com tijolos ecológicos e móveis fabricados com madeiras de demolição ou de toras descartadas da iluminação pública.

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é um lugar onde praia e montanha, natureza, requinte, charme e gastronomia, combinado com um serviço dedicado e amistoso, se reúnem e proporcionam uma experiência romântica memorável, tranquila e longe de agitação. Reflete o conceito “rústico-chique” em suas 13 suítes exclusivas, confortáveis edivididas em categorias: Suíte PresidencialSuíte VIP, Suíte Master, Suíte Superior, SuitePrivé, com vistas para o mar, SPA privativo, ofurô ou piscina, algumas têm sauna privativa. O hotel está localizado no litoral norte de São Paulo, em São Sebastião, no coração da Mata Atlântica.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.