Ilhabela

Abertas inscrições para workshop “O Mercado e a Infraestrutura para o Turismo de Observação de Aves” em Ilhabela

Tamoios News
Parque Estadual de Ilhabela
Parque Estadual de Ilhabela

O workshop incluirá atividade prática de observação de aves, em trilha, com a duração de 4 horas e meia, em local a ser definido

O workshop “O Mercado e a Infraestrutura para o Turismo de Observação de Aves” será promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo e Fomento, entre 15 e 19 de março. A programação inclui informações sobre o potencial do turismo de observação de aves, atividade prática em trilha e consultoria especializada em empreendimentos de Ilhabela.

Podem participar empresários dos setores de hospedagem e alimentação, guias, gestores públicos e privados, empreendedores de toda a cadeia produtiva do turismo e demais pessoas interessadas no assunto.

O workshop será ministrado por Tietta Pivatto, bióloga e guia especializada em ecoturismo. Ela é mestre em meio ambiente e desenvolvimento regional, possui mais de 10 anos de experiência com turismo de observação de aves, e é sócio-proprietária da Maritaca Expeditions, empresa especializada em turismo de observação da vida silvestre.

As inscrições são gratuitas devem ser feitas com Aurélio Rufo ou Elen Penhafiel, pelo telefone (12) 3895-7220 ou pelos emails: ecoturismo@ilhabela.sp.gov.br ou desenvolvimento.turismo@ilhabela.sp.gov.br

Fonte: Assessoria de Comunicação PMI

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.