Eventos e shows Ilhabela

Atrações gratuitas do “Pôr do Sol Musical” terminam neste domingo

Tamoios News
Foto: Divulgação/Pôr do Sol Musical

Toquinho abriu a programação na última quinta (16); Zeca Baleiro encerra evento no domingo (19)

A mistura de boa música, pé na areia, mar e paisagens que encantam os olhos é o cenário perfeito para o “Pôr do Sol Musical” em Ilhabela, que este fim de semana está com atrações imperdíveis: Zélia Duncan, Guilherme Arantes e Zeca Baleiro (domingo), sempre a partir das 18h30.

O músico Toquinho abriu a programação ontem (16) e atraiu grande público. Antes de sua apresentação, se apresentou o cantor Beto Di Franco. Toquinho, inclusive, foi entrevistado pelo Portal Tamoios News com exclusividade antes do show.

Nesta sexta (16), o show de abertura é com a cantora Larissa Cavalcante. Em seguida, a apresentação fica por conta da cantora Zélia Duncan. A interprete e compositora iniciou a carreira em 1981, mas alcançou grande sucesso em1994 com o CD “Zélia Duncan”, que trazia a faixa “Catedral” (versão do sucesso da cantora alemã Tanita Tikaram), o maior sucesso de sua carreira.

A abertura do show de sábado (18/2) ficará por conta de Renato Barsa. O músico, cantor e compositor Guilherme Arantes se apresenta em seguida.  O auge do seu sucesso ocorreu nas décadas de 70 e 80. Entre as músicas mais conhecidas destacam-se: “Meu mundo e nada mais”, “Um dia, um adeus”, “Lindo balão azul”, “Cheia de Charme” e “Planeta Água”.

Fechando a programação do “Pôr do Sol Musical”, no domingo, Felipe Blues abre o show de Zeca Baleiro. Antes se ficar conhecido como interprete, Baleiro era compositor de melodias e músicas para peças infantis e ficou conhecido na participação do Acústico MTV, de Gal Costa na canção “Flor da Pele”. Entre os seus sucessos “Telegrama”, “Ai que saudade d’Ocê”, “Proibida pra mim”, “Lenha” e “Chão de giz”.

Programação:

 Dia 17 – Sexta-feira

1° show: Larissa Cavalcanti

2° show: Zélia Duncan

Dia 18 – Sábado

1° show: Renato Barsa

2° show: Guilherme Arantes

Dia 19 – Domingo

1° show: Felipe Blues

2° show: Zeca Baleiro

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.